consumidor

Atendimento

Telefone: 151.

Denuncie pelo site clicando aqui.

WhatsApp: 15 99198-2958.

Atendimento presencial

  • Unidade Administrativa
    Av. António Carlos Cômitre, 330/331 – Portal da Colina (ao lado do prédio da Justiça Federal).
    Segunda a sexta-feira, das 9h00 às 16h00.
  • Casa do Cidadão Ipanema
    Av. Ipanema, 3.349 – Vila Helena.
    Segunda a sexta-feira, das 9h00 às 12h00 e das 13h00 às 15h00.
  • Casa do Cidadão Nogueira Padilha
    Av. Nogueira Padilha, 1.460 – Vila Hortência.
    Terças-feiras, 9h00 às 15h00 (horário excepcional).

PROCON Sorocaba
Superintendência do Serviço Municipal de Proteção e Defesa do Consumidor
Av. Antônio Carlos Comitre, nº 330 - Portal da Colina, Sorocaba - SP, 18047-620